BBB

“BBB 17”: Apresentador do “Gran Hermano” revela até quando Elettra ficará no Brasil

Confinada no “BBB 17” desde esta última quarta-feira (15), Elettra segue causando na casa mais vigiada do Brasil. Fazendo parte de um intercâmbio entre o reality brasileiro e o “Gran Hermano”, a italiana não ficará por muito tempo no Brasil.

Jordi González, apresentador do “Big Brother” da Espanha, confirmou aos confinados que a italiana permanecerá no Brasil até o próximo domingo (19).

Mais cedo, Tiago Leifert apareceu ao vivo para anunciar a participação dos brasileiros na edição que ocorre simultaneamente na Espanha, para anunciar o resultado do paredão no qual Elettra estava, e foi a menos votada, permanecendo mais uma semana no programa.

Cabe lembrar que o “BBB” enviou os gêmeos Antônio e Manoel, estes dois no qual já estão confinados desde hoje, e terão a missão de se passar por uma única pessoa para conseguir ganhar um prêmio.

(Foto: Reprodução)

“BBB 17”: Antônio e Manoel entram no “Gran Hermano” para enganar os participantes

Antônio e Manoel entraram no fim da tarde desta quinta-feira (16), horário de Brasília, no “Gran Hermano VIP”, versão espanhola do “Big Brother”. Os gêmeos fazem parte do intercâmbio realizado entre os dois formatos do reality, no qual trouxe Elettra Lamborghini para o “BBB”, confinada desde a tarde de ontem (15).

Veja também:

Os gêmeos têm de fingir que são a mesma pessoa e precisam enganar os hermanos para ganhar um prêmio, que ainda não foi anunciado. Jordi González, apresentador do “GHV”, revelou que eles irão trocar de papel até os confinados descobrirem que eles não são a mesma pessoa.

Antônio foi o primeiro a entrar e já se apresentou para Ayda, na qual o mesmo apresentou alguns passos de ritmos de dança brasileiros, como o funk e o sertanejo. A hermana não gostou dos passos do capixaba, e se recusou dançar com o mesmo. Minutos depois, ele saiu e Manoel assumiu o papel no jogo.

Já no “BBB 17”, os brothers só irão descobrir que os gêmeos estão participando do intercâmbio, hoje, com o anúncio de Tiago Leifert. Eles ainda participarão de uma entrada ao vivo com o reality espanhol.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar