BBB

“BBB 17”: Após ‘término’, Emilly fala de Marcos para Ilmar

Emilly comentou para Ilmar na noite desta sexta-feira (17), que seu ‘ex-affair’ no “BBB 17”, Marcos, está diferente após o término do relacionamento que tiveram. “O Marcos se tornou outra pessoa depois que a gente terminou”, disse ela.

Ilmar aproveitou para alfinetar a gaúcha: “Ele falou a mesma coisa de você”. Emilly então, aproveitou o momento para falar sobre a relação que mantinha com o brother. “Eu acho que o rótulo ‘relacionamento’ para o Marcos assusta muito ele”, disse. “E você fica possessiva”, retrucou o advogado.

Após uma nova discussão por conta de ciúmes excessivos, Marcos pediu um tempo para Emilly na noite desta quinta-feira (16). A ajuda do cirurgião para descascar ovos para Elettra incomodou a sister e foi um dos motivos para o suposto término.

(Foto: Reprodução)

Rômulo detona jogo de Emilly para Elettra

Rômulo anda bastante incomodado com o jogo de Emilly no “BBB 17”. Para o diplomata, a participante vem fazendo um jogo manipulador. Na cozinha, ele comentou com Elettra sobre os jogos propostos por ela para não ser eliminada pelo público.

Veja também:

Ao ser questionado pela italiana sobre quem seria o jogador mais forte, o participante expressou a sua opinião: “Não tenho ideia. A Emilly, por exemplo, faz muitos jogos, e está muito bem. Mas não acredito que o público não veja, são muitas manobras”.

“Eu não conheço ninguém”, afirma a ‘intercambista’. “Não vai ver. Inclusive a pessoa que faz é muito difícil de ver. As manipulações são invisíveis”, finalizou o participante.

Você também pode gostar