BBB

“BBB 17”: Após a mãe de Marcos criticar Emilly, Mayla sai em defesa da irmã

Após ter visto a mãe de Marcos, dona Enilda Harter, criticar duramente Emilly e o romance dela com Marcos dentro da casa, Mayla saiu em defesa da irmã gêmea durante entrevista para o jornal “O Globo”.

“Tenho pena de gente assim. Minha irmã é bem calma e não é de briga. Aliás, a última vez que brigamos foi porque eu quebrei um copo que ela mais gostava em casa. Eu só ignoro este tipo de gente”, relatou.

Sobre a relação amorosa dos dois, Mayla disse que a irmã é a responsável pelas escolhas próprias, e que nem ela nem os pais vão interferir nisso. “Ela faz as escolhas dela, como sempre. Não vamos nos meter nisto e nem denegrir a imagem de ninguém. Depende dela querer ficar com Marcos aqui fora ou não e vamos apoiá-la em qualquer decisão dela”, afirmou.

Emilly e Mayla. (Foto: Reprodução)

Crítica da mãe de Marcos

Não é apenas entre os participantes do “BBB 17” que o romance entre Emilly e Marcos é desaprovado. A família do próprio cirurgião plástico também não está muito de acordo com a relação, e provou isto em uma entrevista. Ao “Gshow”, a aposentada Enilda Harter, de 70 anos, deu sua opinião quanto a escolha do filho.

Veja também:

“Torço que termine logo. Acho que o meu filho precisa se distanciar dessa moça. Eu assisto ao programa 24 horas por dia […] Nem ali dentro, nem aqui fora, vejo ela como a pessoa ideal para o meu filho. Essa moça tem muito o que aprender […] Ela é uma menina mal-educada. Fala mal dele pelas costas, joga o Marcos contra as outras pessoas. Além de ter se metido em algumas confusões em festas aqui em Porto Alegre antes de entrar no programa”, diz a mãe de Marcos.

Questionada sobre a postura do filho no confinamento, Enilda nega que ele esteja cometendo algum erro, e ainda completa afirmando que se há algum erro, este se chama Emilly. “Recebo muito elogios do meu filho, falando da educação e da transparência dele. Mas também tem muita gente que concorda que Emilly está fazendo mal para ele”, lamenta.

Mãe de Marcos critica Emilly. (Foto: Montagem)

Você também pode gostar