BBB

“BBB 17”: Após festa, Marcos fica bem à vontade ao lado de Emilly na cama

Durante a madrugada desta quinta-feira (23), o brother Marcos se mostrou bem à vontade ao lado de Emilly na cama, após a festa que ocorreu na casa. O fato é que, o médico surpreendeu ao aparecer sem roupa vizinho a sister.

Quando ambos foram se deitar, Marcos avistou uma das câmeras do reality, antes de se despir, porém o brother pareceu não ter dado a mínima para isso e, assim, resolveu tirar a roupa debaixo do edredom, sendo flagrado pelos equipamentos de vídeo.

Lembrando que o casal vem protagonizando, nos últimos dias, cenas ardentes e inusitadas dentro do reality.

Marcos aparece bem à vontade ao lado de Emilly (Foto: Reprodução).

Fetishe de Marcos

Em conversa na tarde desta quarta-feira (22), Emilly e Marcos falaram sobre fetiches. A participante revelou que não irá realizar um desejo do participante, pois essa vontade dele em questão é algo meio que inusitado.

“Realizo outros, mas não esse”, disse a sister, sem explicar o por quê de não querer pintar as unhas de preto. Marcos brincou com a resposta da gêmea. “Só tem que ter um cuidado, para outras não realizarem“, disse ele.

Veja também:

O gaúcho tentou comparar com a possibilidade dele ficar sem a barba. “Mas aí é tu sendo burro, é diferente”, disse Emilly.

Pai de Emilly comenta sobre noite quente dela com Marcos

O pai de Emilly comentou a respeito da noite quente entre ela e Marcos, pós Paredão. A sister disputou a quarta berlinda da casa com Manoel e Vivian – este primeiro eliminado -, e após o resultado, comemorou com seu affair.

Volnei Alves, pai da gêmea, se diz tranquilo com as atitudes da filha. “Não preciso ficar preocupado. Elas têm a cabeça no lugar”, garante. Ele ainda afirmou que antes do confinamento, aconselhou as filhas: “Pedi para as duas: ‘Por favor, se conhecer alguém lá, se tiver que rolar alguma coisa, deixa pra rolar fora. Lá é o jogo, vamos focar no jogo’. Eu sei que lá eles devem ficar carentes, mas não precisa ter relação”, opina Volnei, que não descarta a situação: “Mas se tiver, também, paciência”.

O cirurgião plástico que está se envolvendo com a capixaba, não tem decepcionado o “futuro sogro”. “Ele tem jeito de ser uma pessoa do bem. Tomara que ele seja o que realmente demonstra ser. Se for, aí seria tudo tranquilo”, disse.

As gêmeas Mayla e Emilly beijando o pai (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar