BBB

“BBB 17”: Após chororô devido a saída do irmão gêmeo, irmã de Manoel o defende de críticas na Internet

No último domingo (29) ocorreu duas eliminações na casa do “Big Brother Brasil” com os gêmeos Antônio e Mayla. Após o ocorrido, Manoel não se conteve diante da saída do irmão e logo foi às lágrimas. A tristeza foi tão grande que ele ficou choramingando pelos compartimentos. Em meio ao fato, os internautas se manifestaram e resolveram debochar do rapaz nas redes sociais.

Diante da situação provocada, Manu Rafaski, irmã de Manoel, concedeu uma entrevista ao jornal “Extra” em prol do irmão, afirmando que o brother é um pessoa muito sensível. “Acredito que essa situação não vá atrapalhar em nada. Ele é ser humano e lá dentro é tudo mais intenso. Não vejo nenhum sinal de que ele pense em desistir. Ele não é chorão, é sensível. Muitas pessoas confundem o choro com sinal de fraqueza”, relatou.

Veja também:

Sobre a relação entre Manoel e Vivian, o rapaz argumentou que está fazendo de tudo pra rolar, mas que não sabe se vai dá certo um possível namoro entre os dois. “Sou muito pé no chão, não sei se vou ficar com ela ainda não. Se for a vontade de Deus… Não vou ficar prometendo nada, mas estou vendo que tudo está indo bem e tenho vontade de continuar isso. Sou um cara que não ficaria com alguém no quarto se eu não gostasse”, disse ele na noite de ontem (30) dentro da casa.

Manoel foi criticado por chorar muito em razão da saída do irmão (Foto: Reprodução/TV Globo).

Você também pode gostar