BBB

“BBB 17”: Após briga, Marcos se deita ao lado de Emilly

As emoções na casa do “BBB 17” estão à flor da pele, isto porque está se aproximando a reta final. A tensão é tamanha que as brigas entre Marcos e Emilly voltaram a agitar os ânimos do confinamento. Na manhã deste domingo, 09 de abril, eles se enfrentaram.

No entanto, após todo o climão os dois resolveram não se afastarem. Quando a gêmea foi para uma das camas do Quarto Preto, o cirurgião-plástico a-seguiu um tempo depois e se deitou a seu lado, deixando de lado o climão que existiu na briga recente.

Nova briga entre Marcos e Emilly no “BBB 17”

A relação de Marcos e Emilly é essa que todos já conhecem e nem precisa ressaltar. No  entanto, os dois resolveram ter mais uma DR, o que já é comum. Dessa vez, Emilly e Marcos resolveram ter uma pré-briga. Em um trecho da discussão, Marcos deixou claro para a sister que se dentro de um jogo ela não conseguiu mostrar o seu melhor para ele, imagina quando eu estiver lá fora. Bastou isso para a sister já se revoltar.

Veja também:

“Nunca prometi nada a ninguém. Se não consegue me mostrar o seu melhor, imagina lá fora”, diz Marcos, que por sua vez ouvirá de Emilly: “Faço suas palavras as minhas. Tu é um desequilibrado?”, dirá. Em seguida, Marcos, vendo o tom agressivo da moça, questionará se ela está afim de brigar:  “Quer discussão? Estou aqui. Busca a paz. Tira do corpo tudo de ruim que você sente”, dirá.

Emilly, não contente com a resposta, deixará claro que aquilo é um teatro, mesmo depois de receber um abraço de Marcos, que por sua vez negará a afirmação da sister, deixando claro que não trata-se de um teatro, e pede a moça que desista da ideia de brigar com ele: “Não é. Tenta me abraçar. Desiste de brigar comigo”, diz, deixando a sister pensativa.

Emilly e Marcos conversam (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar