BBB

“BBB 17”: Antônio já foi destaque em programa policial da Record no Espírito Santo

O ex-BBB Antônio Rafaski (23), que saiu da casa no domingo passado (29), já foi notícia em programa policial da Record no Espírito Santo, ainda muito antes de colocar os pés no “Big Brother Brasil”. O fato ocorreu quando o irmão gêmeo de Manoel se envolveu em uma tremenda confusão numa boate, sendo que de lá ele foi direto para a delegacia prestar queixa contra a ex-namorada de um amigo seu.

O “bafulê” aconteceu ainda em 2013 e foi destaque no “Balanço Geral ES”. Na época, a afiliada da Record informou que ele tinha sido mordido nas costas por essa ex-namorada em um bairro de Itapoã, em Vila Velha. “Meu amigo estava querendo subir para a boate e ela não deixou. Eu o puxei e fiquei na frente dele. Ela me segurou e me deu essa mordida. Ela diz que eu sou o motivo [do fim do relacionamento], que eu entrei na mente dele. Vai entender. Depois da agressão, ela pediu desculpas e disse que agiu sem pensar. Mas isso não existe. A gente faz e pensa muito bem”, contou Antônio.

Veja também:

Apesar de toda a confusão provocada, o rapaz resolveu deixar pra lá o ocorrido e não processou a tal ex do amigo, uma vez que retirou a queixa dias após.

Ex-BBB Antônio Rafaski já foi assunto na Record (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar