BBB

“BBB 17”: Antônio e Manoel entram no “Gran Hermano” para enganar os participantes

Antônio e Manoel entraram no fim da tarde desta quinta-feira (16), horário de Brasília, no “Gran Hermano VIP”, versão espanhola do “Big Brother”. Os gêmeos fazem parte do intercâmbio realizado entre os dois formatos do reality, no qual trouxe Elettra Lamborghini para o “BBB”, confinada desde a tarde de ontem (15).

Os gêmeos têm de fingir que são a mesma pessoa e precisam enganar os hermanos para ganhar um prêmio, que ainda não foi anunciado. Jordi González, apresentador do “GHV”, revelou que eles irão trocar de papel até os confinados descobrirem que eles não são a mesma pessoa.

Antônio foi o primeiro a entrar e já se apresentou para Ayda, na qual o mesmo apresentou alguns passos de ritmos de dança brasileiros, como o funk e o sertanejo. A hermana não gostou dos passos do capixaba, e se recusou dançar com o mesmo. Minutos depois, ele saiu e Manoel assumiu o papel no jogo.

Já no “BBB 17”, os brothers só irão descobrir que os gêmeos estão participando do intercâmbio, hoje, com o anúncio de Tiago Leifert. Eles ainda participarão de uma entrada ao vivo com o reality espanhol.

(Foto: Reprodução)

Disputando paredão, Elettra pode ser eliminada hoje do “Gran Hermano”

Veja também:

Todo mundo sabe que Elettra é uma participante ativa do “Gran Hermano Espanha”. No entanto, isso não quer dizer que a moça esteja fora do jogo por ter feito um intercâmbio . Ela continua focada no jogo, e ainda por cima está no paredão. A moça está disputando a permanência na casa com Aída Nízar, e Ayélen Milla e poderá ser eliminada nesta quinta-feira, 16.

O resultado sai a noite, e ela irá acompanhar tudo daqui do Brasil. Provavelmente, a Globo abrirá sinal para uma transmissão ao vivo com a TeleCinco, emissora que transmite o “Gran Hermano”. Em meio a isso tudo, é necessário que se esclareça, que a possível eliminação de Elettra não mudará nada no “BBB”, já que ela continuará na casa de forma tranquila.

A princípio, quando o intercâmbio terminar, ela será mandada de volta para a Espanha, mas se tiver sido eliminada, ela não vai voltar para o “Gran Hermano”. Vale dizer que nesta quinta-feira, a qualquer hora do dia, os irmãos Antônio e Manoel vão entrar no “Gran Hermano”, que por sua vez só tem mulheres. Será que vai dá tudo certo? É hoje.

Você também pode gostar