BBB

“BBB 17”: Amiga de Emilly revela que a sister tinha vergonha da mãe e acusa sua irmã de roubo

Uma revelação contra a participante do “BBB 17” Emilly veio à tona nesta segunda-feira (06), quando uma possível amiga da sister resolveu contar sobre o passado da moça, antes mesmo de ela entrar no reality, em sua conta pessoal no Twitter.

Eduarda Leichtweis falou que Emilly dizia que sua mãe era empregada doméstica. “Quando alguém do nosso colégio ia na casa dela, ela dizia que a mãe era empregada da casa”, afirmou a amiga, que, logo em seguida, foi questionada se isso, de fato, procedia: “sim, meu sério ela era um capeta dizia a vdd só pra quem era chegado”, contou.

Como se sabe, a mãe da estudante faleceu antes mesmo da filha entrar na casa, e que durante uma conversa dela com Marcos, há pouco tempo, a gata relatou que lamenta algumas atitudes suas com relação à genitora.

Vale lembrar que, no começo da nova temporada do reality, Eduarda mencionou Mayla na rede social e a acusou de ter roubado uma câmera sua ainda no tempo de colégio. “Ambas minhas colegas! A Mayla roubou uma câmera no ENSINO MÉDIO pra ir no show de soja kkkkkkk eu vo morreweeeee”, disse.

Veja também:

Em seguida, a moça que publicou tais revelações fez questão de apagar a postagem, alegando temer retaliações. “Eu tive que apagar pq tenho medo de levar processo aaa mesmo que até conversa com ela dizendo isso eu tenho”, afirmou.

Confira os posts que foram apagados:

Mayla e Emilly foram deduradas por amiga no Twitter (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar