BBB

BBB 16: Ronan é acusado de roubo e pode ser eliminado a qualquer momento do reality

Por essa a Globo não esperava: uma mulher vem tomando a internet após declarações contra um dos participantes da décima sexta edição do “Big Brother Brasil”. Utilizando seu perfil, uma senhora identificada como Moura Albino anda fazendo publicações de ódio contra Ronan que, segundo a própria, na época em que ele era morador de rua, deu abrigo ao brother e acabou sendo furtada.

Levando joias e muitos os objetos, as postagens dão conta de que ela quer a quantia de tudo o que perdeu após o suposto roubo do participante. Porém, o “TV Fama” da RedeTV! nesta quarta-feira (27) foi mais a fundo e disse que a Globo já está estudando o caso que, se for comprovado, o forçará a ser eliminado por infringir as regras que são obrigatórias a candidatos ao posto na casa.

Ronan tô torcendo pra vc ganhar pelo menos um pouco de didim quem sabe assim eu recebo o dinheiro das minhas jóias kkkkkkk , cara de pau vc hem , fala que vc é de Conselheiro Pena, ja que vc é tão bonzinho conta pro mundo quem te criou, de onde vc veio realmente ha e conta tbm as coisas erradas que vc fez pra chegar ate ai ok“, disse a mulher que está acusando o BBB de roubo.

Parece que ele deixou muita coisa mal resolvida fora da casa. (Imagem: Reprodução/Globo)
Parece que ele deixou muita coisa mal resolvida fora da casa.
(Imagem: Reprodução/Globo)