BBB

“BBB 16”: Público se revolta com decisão da Globo de manter a liderança de Renan e Tamiel

O dia foi muito especulativo, para quem acompanha o “Big Brother Brasil”. Isso porque, já não era mais novidade para ninguém, que Renan e Tamiel foram os últimos a deixarem a prova do líder, então na teoria já poderia ser chamados de líder. No entanto, segundo os internautas, os participantes infringiram regras, o que já seria suficiente para o cancelamento da prova.

Na noite de hoje, 19, o público já esperava qual seria a decisão da direção do programa. Para a surpresa de alguns. Pedro Bial confirmou que Renan e Tamiel seriam os novos líderes. Na divisão de bônus. Renan ficou com os dez mil e o Tamiel ficou com a imunidade. Pedro Bial, que já sabia de toda a polêmica, esclareceu aos participantes, que em momento algum, ele disse que não poderia dormir.

Veja também:

Mas na internet, houveram diversos comentários contra o programa: “Nossa, a Globo manipula na cara de pau”. “Ano passado não poderia dormir, esse ano pode”. Além disso teve gente atacando a marca de refrigerante que estava por trás da competição. Alegando que era melhor beber Coca-Cola, porque continha cafeína. Sendo assim, não deixaria a galera dormir.

(Renan e Tamiel foram consolidados líder)

(Renan e Tamiel foram consolidados líder)

Você também pode gostar