BBB

BBB 16: Produção expulsa brothers do Quarto Roxo

No final da manhã desta terça-feira (29) os brothers foram surpreendidos por um alerta da produção. Avisados sobre que havia algo no Confessionário, Maria Claudia corre e pega uma carta entregue pelo programa. Assustados, Munik e Ronan se aproximam para entender o que está acontecendo.

Ao ler, o conteúdo da mensagem dizia: “Vocês acabam de ser expulsos do Quarto Roxo. Para recuperar o direito de dormir dentro de casa, vocês deverão cumprir uma tarefa. Produzir acessórios para a próxima festa do BBB. Até lá, vocês só podem entrar na casa para preparar os alimentos e usar o banheiro. Atenção: todos os alimentos deverão ser consumidos do lado de fora e vocês só poderão dormir no acampamento“.

Veja também:

Ainda desnorteados com o ocorrido, eles correram e pegaram seus pertences dentro de alguns minutos dados pela produção para levá-los a um acampamento montado na área externa da casa. Fazendo tudo apressado, os brothers mesmo ainda sem entenderem bem foram para o local e desde então estão montando a decoração que é extensa.

(Maria Claudia lê a carta de aviso da produção)

(Maria Claudia lê a carta de aviso da produção)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar