BBB

“BBB 16”: Pressionado pela casa, Ronan se recusa a pedir desculpas

A situação de Ronan no “BBB 16” está totalmente dramática. Isso porque, depois de ditar as cartas do jogo, ele acabou se perdendo e foi isolado pelos seus ‘aliados’ que acabaram se voltando contra ele. Agora jogando sozinho, ele acabou se isolando de todo o restante da casa. Já que para os demais, ele é mentiroso e manipulador. Portanto é uma figura que não merecer ter amigos.

Mas se você pensa que o brother está ligando muito para isso, ele faz questão de deixar claro que não. E já se mostrou totalmente contra a ideia de ter que pedir desculpas para a casa. Em conversa logo mais cedo com Ana Paula, ele disse que não está se fazendo de vítima e admitiu que está jogando mesmo e que não pretende ir para o paredão.

Quando Ana Paula orientou que ele fosse falar com a casa, ele afirmou que não iria pedir desculpas para ninguém e também não iria se explicar. Vale lembrar que Daniel, que voltou do paredão, agora tem a sede de justiça e vai fazer de tudo para se vingar de Ronan que já é um desafeto da casa.

(Ronan é visto como o grande vilão do "BBB 16")

(Ronan é visto como o grande vilão do “BBB 16”)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar