BBB

BBB 16: Participantes tentam dividir as tarefas de casa

Na manhã deste domingo, dia 24 de janeiro de 2016, os participantes do “Big Brother Brasil 16” se reuniram na cozinha para dividir as tarefas da casa. Laércio começou a falar: “Vamos fazer uma reunião para ver quem vai fazer o que”. “Nós gostaríamos de dividir as tarefas”, completa Adélia.

Então, Tamiel assume a reunião e faz uma sugestão. “Vamos formar grupos de trabalho. Todo mundo é responsável por sua louça. Isso envolve lavar, separar o lixo, secar e guardar”, afirma o agrônomo.

Em seguida, Ronan diz que a divisão seja feita dia após dia. Então, começa um princípio de tumulto, mas o estudante consegue retomar a organização da reunião. “Por favor, levantem a mão pra falar”, pede ele.

Veja também:

Então, Harumi se manifesta. “Quem for ao banheiro e perceber que o lixo está cheio, é só pegar e tirar”, diz a jornalista. Maria Claudia concorda e continua: “É questão de bom senso, gente. Não ficar encostado sem fazer nada”. “Pegou alguma coisa, tem que limpar na hora. O próximo que chegar precisa encontrar limpo”, finaliza Renan. As informações são do site “GShow”.

Brothers discutem as tarefas de casa

Brothers discutem as tarefas de casa

Curtidas

Você também pode gostar