BBB

BBB 16: Munik volta a falar de Laham em conversa com Geralda: “Vagabundo”

Neste sabádo (26/03) as participantes Munik e Geralda voltaram a conversar sobre o ator libanês que agitou a casa nas últimas semanas, após se envolver com o bonitão Munik ficou chocada ao saber que ele estava interpretando o tempo todo.

A sister disse para Gegê que deveria ter batido nele quando soube de tudo, a promotora de eventos ainda lembrou de outras situações similares na casa, como quando Renan foi retirado e ficou o dia todo no andar de cima:“A gente falava sempre que poderia acontecer [entrar um ator no programa]. Aparece o menino e a trouxa faz o quê? Cai”.

Veja também:

“Esse menino nem dormia, só ficava por aqui para animar a casa. Eu pensei nisso? Claro que não”Podia ter dado na cara dele, vagabundo”  desabafou sister. Geralda deu risada e acabou por lembrar da grande protagonista da edição Ana Paula:  “Se Ana Paula estivesse aqui, ela teria feito um escândalo naquela sala“, Munik continuou a conversa revelando: “Já pensou, dona Geralda? Já pensou se eu fico lá e ainda mostro a aliança? Eu podia ter jogado a aliança na cara dele. Não sei se tenho mais raiva de mim ou dele” finalizou a sister.

Munik voltou a falar sobre Juliano Laham no "BBB 16"

Munik voltou a falar sobre Juliano Laham no “BBB 16”

Você também pode gostar