BBB

BBB 16: “Mais falso que nota de R$ 3”, dispara Geralda sobre Daniel

Daniel venceu a Prova do Líder na noite desta quinta-feira (28) e os brothers já estão preocupados com o próximo paredão que deve ser formar no próximo domingo (31).

Durante uma conversa na cozinha, Geralda aconselhou Adélia a ficar esperta sobre as intenções do carioca, chamando-o até mesmo de falso. “Vamos aguardar. É para ficar mais esperta. É para termos duas opções… Minha intuição está contando que ele não vai escolher o Ronan. Tô achando que ele é mais falso que nota de R$ 3”.

A professora aposentada disse que, se for Anjo, dará o Monstro para Daniel. “Vou dar a ele o Monstro. Ninguém pode ficar lá sem ele. Se ele acordar, vão ter que sair com ele”, afirmou.

Em Tempo:

Enquanto se divertia na festa na noite desta quarta-feira (27), Geralda perdeu um pouco do equilíbrio e acabou parando no chão.

Toda empolgada fazendo uma coreografia para a música Beber, Cair e Levantar, a sister estava dançando com Maria Cláudia e acabou se atrapalhando durante as trocas de alguns passos e levou um tombo no meio da pista.

Matheus logo ajudou Geralda a se levantar, e ela voltou a dançar.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)