“BBB 16”: Mãe de Daniel dispara: “Ele precisa parar de chorar e de me chamar”

Eleonora, mãe de Daniel, que poderia ser o primeiro eliminado da 16ª edição do Big Brother Brasil, disputando o paredão com Harumi, contou um pouco sobre a dificuldade de ver o filho sofrer na televisão.

“Meu coração está apertado. Meu filho, que é bom-caráter, está sendo visto como um mau-caráter. Não quero mais ver meu filho sofrer. Ele não é isso que estão pensando”, contou.

Em entrevista ao site Ego, ela foi ainda mais direta. “Eu também fiquei frustrada porque apesar de vê-lo na TV, a gente iria se comunicar, né? Mas ele precisa parar de chorar e de me chamar. Claro, que fico com coração na mão e angustiada de saudades. Mas ele precisa começar a enxergar o jogo. Ele está muito ingênuo, achando que todo mundo é bom”, afirmou ela.

A empresária conta que fica angustiada sem poder defender o filho. “Me dá muito nervoso. Dá vontade de entrar lá para avisar para ele sobre as cobras najas (risos). Mas ele sempre foi assim. Acredita que todo mundo é bom até se lascar. Eu tento alertar quando acho que algo está errado, mas ele é teimoso”, diverte-se ela.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários