BBB 16: Grupo vencedor da ‘Prova do Líder’, terá direito a imunidade e 10 mil reais

Após cerca de 13 horas, finalmente chegou ao fim a primeira prova de resistência do BBB 16, onde os participantes divididos em grupos teriam que ficar em um circulo giratório dançando até não aguenta mais, se um do grupo saísse o grupo todo estava eliminado.

O primeiro grupo a desistir da competição, foi o grupo de Harumi, Adélia, Juliana e Maria Claudia, essas saíram por volta das 4h40 da manhã. Já o segundo grupo a deixar a competição foi o grupo composto por Laércio, Ana Paula, Renan e Munik.

Sendo assim , o grupo que venceu a primeira prova e conquistou a liderança foi o grupo composto por Alan, Daniel, Ronan e Tamiel. No programa que vai ao ar nesta quarta-feira (20), dois participantes do grupo vitorioso terá direito a imunidade, já os outros dois já garante 10 mil reais no bolso. A maneira em que chegará a conclusão de quem ficará com o que, será explicada durante o programa pelo apresentador Pedro Bial.

Não perca o programa de hoje!
Não perca o programa de hoje!
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640

Facebook (0)