BBB 16: Grupo das mulheres é o primeiro a deixar a ‘Prova do Líder’

Desde a noite de ontem (19), está rolando no “BBB 16” a primeira prova valendo a liderança no reality. Três grupos divididos com quatro pessoas cada, tem que resistir  e dançar sem parar em um circulo giratório, vence a equipe que conseguir ficar mais tempo. Desistiu um participante do grupo, todos são eliminados.

Os grupos foram divididos da seguinte maneira: o grupo das mulheres, Harumi, Adélia, Juliana e Maria Claudia, o mestiço, dois homens e duas mulheres, Renan, Munik, Laércio e Ana Paula. e o grupo dos homens, Tamiel, Ronan, Daniel e Alan. Nessa prova ganha a o grupo, e na noite de hoje (20), todos participantes do grupo vencedor terá direito a liderança. Dois ganharão imunidade e dois 10 mil reais.

E o primeiro grupo a deixar a competição foi o grupo das mulheres, Harumi, Adélia, Juliana e Maria Claudia. Continuam na competição pela primeira liderança da temporada, o grupo mestiço e o grupo dos homens. Quem vai levar a melhor?

Maria Claudia foi a responsáel pela a eliminação de todo o grupo das mulheres
Maria Claudia foi a responsáel pela a eliminação de todo o grupo das mulheres

Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários