BBB

BBB 16: Cacau afirma que seu pai era violento quando bebia

Na madrugada desta segunda-feira (28), Maria Claudia, Ronan e Geralda conversaram enquanto Munik dormia. Cacau, então, resolveu falar sobre sua vida pessoal e, principalmente, sobre o pai, que faleceu pouco antes do início do programa.

“Meu pai era uma excelente pessoa, seu único problema era a bebida”, contou. A potiguar contou que ele havia melhorado bastante ao longo dos anos, mas, como era dono de um bar, não conseguia largar o vício. Sem guardar mágoas, Cacau lembrou de uma situação de sua infância.

De acordo com ela, ele voltava para casa de moto e passou a entrada da cidade. Ao invés de fazer o retorno, ele decidiu corrigir o trajeto voltando na contramão e foi atingido de frente por um carro em alta velocidade. “Foi horrível, um choque para todos”, disse a youtuber.

Veja também:

Apesar dos problemas do pai com bebida, a sister elogiou muito seu caráter e simplicidade. “Ele estava até cogitando fechar o bar para começar um novo negócio”, afirmou. Interessada na história de vida de Cacau, Geralda perguntou sobre sua mãe e seus irmãos.

Maria Claudia, do BBB16

Maria Claudia, do BBB16

Você também pode gostar