BBB

BBB 16: Brothers conversam sobre suposto paredão entre Ronan e Ana Paula

Na varanda, os brothers Renan, Tamiel e Matheus conversam . O assunto é Ana Paula: “Você acha que às vezes eu não paro pra pensar: Será que estou fazendo a coisa certa? Será que minha opinião sobre a Ana é correta? Será que ela não é uma pessoa bacana? Das pessoas que estão aqui, ela é a pessoa que eu não concordo com as atitudes. A minha opinião não vai mudar. Ela é uma pessoa muito impulsiva e inconsequente. Ela não mede as palavras”. Diz Renan.

Tamiel deixa sua opinião sobre a postura da sister: “Tem uma semana que está pianinha”. E ele pensa sobre justificativa sobre uma futura indicação: “É a harmonia da casa”. Renan diz que faz questão de explicar seu voto: “Vou fazer questão de colocar tudo que ela me falou e tudo que acho sobre ela. Aí vai do público julgar”.

Veja também:

O professor de ecologia acha que se Ronan e Ana Paula disputarem o Paredão, Ronan volta. Matheus discorda: “Ela volta. Por causa da semana do fake”. O modelo tem uma opinião sobre: “Às vezes escolheram por ela ser a bola da vez em relação a confusão por ser explosiva. Não que ela seja mais querida que ele”. Tamiel defende Ronan: “Acho ele carismático, palhação, engraçado, agita nas festas. Ele é um personagem bom para ficar aqui. Ela não tanto, ela é uma ótima ‘brigona’, agitadora”.

Brothers avaliam atitudes de Ana Paula (Foto: TV Globo)

Brothers avaliam atitudes de Ana Paula (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar