“BBB 16”: Após dizer que gostava de homens, família sai em defesa de Renan

A décima-sexta edição do “BBB” promete e muito. Isso porque, o público vem acompanhando as grandes revelações de um certo participantes que desde o inicio foi tachado de gay, mas até então afirmava que era hétero. Bastou ele dizer que se sentia atraído por homens em uma conversa com Daniel, para que o público carimbasse a entrada dele ao mundo LGBT.

Mas, a família do participante não está nada feliz com isso e já tratou de reafirmar que Renan não é gay de forma alguma. A família dele disse que esse era o jeito dele e que ele respeitava as pessoas e não entende a postura do público diante disso tudo, visto que quando o homem pega várias mulheres, ele é tachado de safado e quando não faz isso é visto como gay.

No final, o texto ainda afirma mais uma vez que Renan é hétero, no entanto, eles deixam claro que se ele fosse gay, nada mudaria. Afinal de contas ele tem amigos gays e sempre respeitou todos. A família ainda ressaltou que cor, raça e orientação sexual nunca foi problema para Renan.

(Público desconfia que Renan seja gay)
(Público desconfia que Renan seja gay)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários