BBB

“BBB 16:” Alan critica ex-participante Fernando Medeiros: “Mau-caráter, manipulou”

Nesta sexta-feira, 22 janeiro, o participante Alan Marinho, durante um bate-papo na casa, o brother polemizou ao falar  sobre o ex-BBB Fernando Medeiros.

Na ocasião, Munik, Juliana e Maria Claudia estavam na área externa da casa, quando o rapaz acusou o marido de Aline Gotschalg de ter se aproveitado de Amanda Djehdian, segunda colocada do “BBB15”. “Tá por fora aquele cara. É mau-caráter”, disse. “Manipulou, usou a outra, pegou só por pegar.”

Neste momento Juliana interrompeu o primeiro líder do “BBB16”:  “Ah, gente, me desculpa. Ele usou, mas ela sabia também.” Alan discordou da colega de confinamento e afirmou que por mais que Amanda estivesse apaixonada, o vilão foi o carioca. “O veneno foi dele, o ferrão foi dele”, falou.

Munik, um dos destaques da atração nas redes sociais, e Maria Claudia entraram na conversa e concordaram com Alan, mas Juliana afirmou que a ex-sister Amanda ficou com Fernando após a saída de Aline por falta de amor próprio. “Ela ficou com ele e depois parou. Aí ele ficou com a outra. Quando ela (Aline) foi embora, ela (Amanda) ficou com ele de novo. Na minha opinião, ela não se deu valor, não se amou primeiro”, retrucou a BBB.

Alan Marinho bbb15