BBB

BBB 16: Advogada diz que tentativas de Ronan em Munik é assédio

Após 70 dias de confinamento no “BBB 16”, a falta de um afeto mais caloroso está deixando Ronan fora do rumo. Como Maria Claudia, seu primeiro alvo, não lhe deu bola e preferiu os beijos e amassos de Matheus, o estudante de filosofia voltou sua pontaria para Munik.

Os (muitos) tiros que tem dado, no entanto, parecem estar afundando na piscina. Nesta terça-feira, por exemplo, ele tentou de novo dar um selinho na goiana. Curta e direta, ela pediu para ele não repetir o ato.

Amiga de Ronan, Núbia Caletto contou ao jornal Extra que ele admira e respeita muito as mulheres e que nunca o viu agindo dessa forma. “É uma situação desconfortável para os dois. Parece que ele está realmente investindo com a intenção de conquistar, mas como ela não está correspondendo, fica inconveniente. Acho que Munik deveria ter uma conversa franca e direta com ele”.

Veja também:

Na internet, algumas pessoas criticaram Ronan, acusando-o de assédio. Advogada e ativista do Coletivo Não Me Kahlo, Bruna Leão, destacou que, apesar de os amigos tentarem amenizar, as atitudes do estudante não são tão simples.

“O assédio é uma forma de violação ao corpo da mulher sem o consenso, que pode acontecer de diversas formas. Como ela reclama, ele deveria, a partir disso, parar. Depois, Ronan ainda disse: ‘Sem raiva’, como uma forma de deslegitimar a raiva que ela está sentindo. Isso também é uma forma de abuso”.

Ronan e Munik no BBB (Foto: Reprodução)

Ronan e Munik no BBB (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar