BBB

BBB 14: Mães e tias dos confinados entram na casa do BBB

O BBB14 está com novidade! Hoje, 8 de março, data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o Big Brother Brasil preparou uma surpresa para os participantes do reality show. Mães e tias dos brothers entram na casa para fazer parte da dinâmica do jogo, como peças fundamentais na disputa por R$ 1,5 milhão. Mas ninguém pode matar as saudades ou colocar a conversa em dia. Os grupos estão separados e não conseguem se encontrar até o final da permanência delas no BBB .

Antes de participar do programa, mães e tias ficaram quase sem nenhuma informação sobre como seria a entrada delas no BBB14. Isso só aumentou a expectativa no grupo para saber o que estaria por vir. Surpresas estão reservadas para os participantes do programa e seus familiares.

Conheça as tias e mães de cada um:

Ledi, mãe de Aline

Ledi é gaúcha, assim como sua filha, Aline. Apesar de morarem em estados diferentes, o fato de Aline estar confinada faz com que a saudade aperte ainda mais. Ela adoraria poder encontrar frente a frente com a participante e está na expectativa do que está por vir.

Ivone, mãe de Angela

Ivone não via a hora de conhecer as outras mães e tias dos brothers. Mãe da Angela, a paulista não esconde a admiração pela determinação da filha e acompanha o programa durante todo o tempo em que fica em casa, até mesmo as festas que acontecem durante as madrugadas.

Susi, mãe de Cássio

A mãe de Cássio, Susi, conta que é tímida, mas topou sem hesitar o convite para fazer parte do programa, mesmo sem saber o que poderia acontecer. A gaúcha está sentindo muita falta do filho, de quem raramente se separa e já está pelo menos há mais de 50 dias sem vê-lo.

Adriana, tia de Clara

Tia da Clara, a paulistana Adriana estava ansiosa para conhecer o BBB de perto. Ela confessa que tem gostado muito da participação da sobrinha, que está mostrando os mesmos jeito e temperamento que mantêm fora do programa.

Veja também:

Márcia, mãe de Diego

Carioca da gema, Márcia, mãe de Diego, ressalta o talento culinário do filho. A professora de 54 anos diz que ficou com água na boca e bastante surpresa ao ver a preparação de alguns pratos. Márcia explica que o filho herdou dela o gosto e o dom para cozinhar.

Leda, mãe de Marcelo

Marcelo herdou de Leda os olhos e o jeito calmo e amoroso. A curitibana, que é corretora de imóveis, ficou surpresa ao saber que o filho estava entre os selecionados para o BBB14 e revela que a família comemorou muito esta conquista do filho.

Bel, mãe de Tatiele

Bel, mãe de Tatiele, também não perde quase nada do programa e conta que sempre está com a televisão ligada em casa. Natural de Cianorte, a dona de casa avisa que a sua personalidade é muito diferente da filha, pois é muitíssimo introvertida.

Zezinha, tia de Valter

A tia de Valter, Zezinha, é muito próxima do rapper e está disposta a se divertir bastante na casa do BBB14. Ela se orgulha da participação do sobrinho e diz que Slim não mudou nada em sua personalidade por estar em um programa de TV.

Sol, mãe de Vanessa

Sol, mãe de Vanessa, estava sentindo muito a falta da filha, pois elas nunca ficaram tanto tempo sem se falar. A paulistana não nega o nervosismo ao encarar tantos paredões junto com Vanessa. E diz que o coração ficou apertado todas as vezes em que a sister esteve na iminência de sair da competição.

Curtidas

Você também pode gostar