Esporte

Bayern de Munique vence o Benfica e se garante na semifinal da Champions League

O Bayern de Munique está na semifinal da Champions League pela quinta vez! Os alemães empataram com o Benfica e se classificaram pela vantagem do empate, já que venceu o jogo realizado na Alemanha. O time de Pep Guardiola agora aguarda sorteio que acontece nesta sexta-feira para definir o adversário. Real Madrid, Atlético de Madrid e Manchester City também avançaram para as fases finais.

O Benfica entrou em campo com desfalques importantes. Além do artilheiro Jonas, Gaitán, Mitroglou e Julio César não atuaram. Mesmo com parte do time reserva, os portugueses se mostraram valente e buscaram pressionar no campo de ataque. A tática deu certo e o Benfica saiu na frente com gol de Elise após falha do goleiro Neuer. Na sequência, o atacante quase marcou o segundo, mas acabou chutando fraco.

O susto fez o Bayern despertar em campo, e após boa jogada Lahm, Vidal aproveitou rebote da defesa e empatou o jogo. O gol deixou o Benfica em grande desvantagem, precisando vencer por dois gols de diferença. Entretanto, o resultado de 1  a 1 persistiu até o final da partida, garantindo a classificação do Bayern de Munique.

Jogadores do Bayern celebram classificação

Jogadores do Bayern celebram classificação

Veja também:

 

Você também pode gostar