Programas

Batendo recorde negativo, situação do “Xuxa Meneghel” é desesperadora

O programa “Xuxa Meneghel” desde que estreou na Record, nunca foi sinônimo de grande audiência. Exatamente por isso, viram a necessidade de algumas mudanças na atração, para que a audiência viesse a reagir. No entanto, não é bem isso que tem acontecido, já que o programa tem caminhado no sentido oposto do crescimento, o que só preocupa a Record.

Para se ter uma ideia, na última segunda-feira, 01, o programa consolidou média de apenas 4,4 pontos, o que significa ser a menor média da história da atração. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a executiva da Record, está afim de impor mudanças mais contundentes na atração, mas eles não sabem ainda quais poderiam ser essa mudança.

Veja também:

O fato é que a situação do “Xuxa Meneghel” está cada vez mais tensa, e é apontada como desesperadora, quando se leva em conta, que a Record contratou Xuxa com uma proposta ousada, que era mostrar a Globo que Xuxa poderia dar tanta audiência, a ponto de assumir a liderança. Acontece que durante esse tempo, Xuxa nunca conseguiu nem ter um pico de liderança.

Xuxa não está alegrando a Record (Foto: Reprodução/Record)

Xuxa não está alegrando a Record (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar