Celebridades

“Batemos o martelo”, diz autor de “Haja Coração” sobre final de Tancinha

Nesta terça-feira, dia 8 de novembro, a novela “Haja Coração” vai chegar ao fim. No entanto, o autor da trama, Daniel Ortiz, ainda estava na dúvida a respeito do final de Tancinha (Mariana Ximenes), afinal ela vai ficar com Beto ou Apolo? Na incerteza, o novelista gravou dois finais para a personagem, conforme foi noticiado aqui no Famosos na Web.

Em entrevista concedida ao portal “UOL”, Daniel Ortiz revelou que o desfecho de Tancinha foi escolhido no último final de semana. “Assistimos a todas as sequências gravadas com Tancinha, Beto e Apolo e, enfim, batemos o martelo”, disse ele, que está satisfeito com o sucesso da trama: “Percebi uma grande identificação do público com a novela e fiquei muito satisfeito com o resultado. A história foi feita com muito amor e dedicação”.

Veja também:

As gravações de “Haja Coração” foram finalizadas no último sábado, dia 5 de novembro. No mesmo dia, Mariana Ximenes disse estar satisfeita com o trabalho que fez: “Já estou com muita saudade. Este foi um trabalho muito gostoso de fazer, de muita entrega. Tancinha me trouxe uma leveza, me transformou. Ela me ensina todo dia a dar valor ao que realmente vale a pena. Durante toda a novela, ela se manteve muito fiel aos seus princípios e é extremamente verdadeira, transparente. Não deixou de lado sua essência”.

Final de Tancinha já foi decidido (Foto: Reprodução/Internet)

Final de Tancinha já foi decidido (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar