Programas

“Batalha dos Confeiteiros” não será exibido esse ano, saiba o motivo

Desde o inicio do ano que a mídia vai repercutindo o futuro do “Batalha dos Confeiteiros” na TV Record. No entanto, a emissora não tinha se definido a respeito de nada. Com a chegada do “Cozinha Em Guerra”, comandado por Budy Valastro, já tinha ficado praticamente óbvio a ideia de que não haveria mais uma temporada do reality dos boleiros, e pelo visto isso se concretizará.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, dentro da Record há praticamente um consenso formado em relação ao “Batalha dos Confeiteiros”, e a ideia é apenas uma, não produzir uma nova temporada esse ano. No entanto, diferente de outros formatos que perdem suas exibições por conta da baixa audiência, o “Batalha dos Confeiteiros” não caiu por esse mal.

O reality não será exibido porque a Record não tem tempo para leva-lo ao ar, tendo em vista que logo vem as olimpíadas do Rio, e além disso a Record tem outros projetos já em exibição, e por isso acabaria sendo uma grande desvantagem para o canal, produzir e exibir uma temporada do “Batalha dos Confeiteiros” esse ano. Por isso, apenas é esperado a volta do reality apenas em 2017.

"Batalha dos Confeiteiros" não será exibido em 2016 (Foto: Reprodução/TV Record)
“Batalha dos Confeiteiros” não será exibido em 2016 (Foto: Reprodução/TV Record)