Opinião

“Batalha dos Confeiteiros” estreia com uma qualidade inquestionável

A Record estreou hoje o reality “Batalha dos Confeiteiros” e como já era de se esperar, o programa chegou com uma qualidade muito boa de se ver. Destaco também a escolha dos participantes que foi de primeira linha, afinal de contas existe um ego muito grande na disputa por quem faz o melhor bolo na competição e hoje já podemos ver que os candidatos se bicaram muito em alguns momentos.

Mas ainda assim o clima foi de competição o tempo todo. O público pode torcer e também passar a começar analisar alguns itens fundamentais para a escolha de uma nova pessoa que vão desde a personalidade, até o trabalho. O mais interessante nessa disputa é que o público poderá também analisar as os bolos, diferente do “MasterChef”, onde a fica difícil para o público analisar as comidas.

Veja também:

Acredito que o reality tem tudo para ser um sucesso; Se acompanharia? Claro que sim, afinal ressalto que o programa é de uma qualidade muito boa. Além do mais eu cito a interação do “Cake Boss” com os participantes que cá pra nós é muito boa, em alguns momentos chegamos esquecer que ele é americano, já que ele tem uma “vibe” muito boa, mas consegue ser alguém muito firme também.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar