Programas

“Batalha dos Confeiteiros” deve voltar à grade da Record em 2017

A TV Record ainda está se decidindo, no que se refere ao “Batalha”, seja dos cozinheiros, ou dos confeiteiros. Conforme não é novidade para ninguém, o canal fracassou nesta temporada do “Batalha dos Cozinheiros”. O reality teve um grande baque na  sua audiência, se mantendo na quarta colocação, perdendo para a Band, que exibia o consagrado “Masterchef”.

Muita gente associou o fracasso do “BC”, por conta da falta de estratégia da Record, no que se refere a evitar o embate contra o reality da TV Band. Exatamente por conta dessa estratégia, acabou prevalecendo a soberania da Band. No entanto, embora a volta do “Batalha dos Cozinheiros” esteja praticamente fora de cogitação, a TV Record pode apostar em uma segunda temporada do “Batalha dos Confeiteiros”.

Veja também:

A emissora entende que o “BF” não fracassou na sua audiência, se mantendo sempre com média na casa dos dois dígitos. Além disso, a atração tem uma grande apelação comercial, o que é importante para a emissora, ainda mais em momentos difíceis no que se refere aos recursos publicitário. Não é unânime, mas se a emissora decidir voltar com uma das versões, é garantido afirmar que será o “Batalha dos Confeiteiros”.

"Batalha dos Confeiteiros"  deve voltar em 2017 (Foto: R7/Record)

“Batalha dos Confeiteiros” deve voltar em 2017 (Foto: R7/Record)

Você também pode gostar