Bastidores de “Os Dez Mandamentos” está tenso por causa de futuras demissões e diminuição de salários

Os atores da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” estão trabalhando dez horas por dia há cerca de duas semanas. Tudo isso para encerrar as gravações nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, como já informado. Porém, as férias serão curtas, uma vez que, no dia 4 de janeiro, eles já estarão de volta para gravar a próxima temporada.

Mudando de assunto, o clima nos bastidores da trama de Vivian de Oliveira não poderia estar mais tenso, como informa a jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca “O Globo”. Com o término das gravações, estão previstas para acontecerem muitas demissões.  No entanto, a equipe do folhetim da Record já foi avisada que algumas pessoas serão recontratadas pela produtora Casablanca, responsável pelo Recnov. E o pior: terão os salários reduzidos.

Por outro lado, o elenco de “Os Dez Mandamentos” vai promover uma festa de despedida dos trabalhos no próximo domingo, dia 22 de novembro. Vai ser uma confraternização para se despedir para aqueles que não vão participar das gravações da segunda temporada, que também será escrito por Vivian de Oliveira.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários