Noticia, Novelas

Bastidores de Deus Salve o Rei sofre com atrasos nas gravações por conta de reformulação

Já se faz algum tempo que a imprensa vem falando a respeito de Deus Salve o Rei, que está com uma audiência aquém daquilo que a Globo esperava. Seria uma mentira afirmar que a trama está fracassando. No entanto, é notável que os números se encontram abaixo daqueles que eram cravados pela sua antecessora, Pega Pega. Diante disso, a Globo tomou a decisão de intervir nos textos.

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, a emissora está fazendo uma reformulação total nos textos da trama. Não se sabe ao certo qual o objetivo, que pode ser deixar mais ágil, mais afinado, enfim. De qualquer maneira, essa decisão do canal tem provocado enormes transtornos nas gravações, uma vez que há uma certa demora até que todas as cenas estejam prontas para serem rodadas. Procurada, a emissora negou a suposta intervenção, garantindo que Deus Salve o Rei conta com uma grandiosa frente de capítulos gravado.

Amália vai apoiar Afonso na retomada do trono de Montemor

Diante das mais variadas decisões de Rodolfo (Johnny Massaro) que só pensa em cometer loucuras, Afonso (Rômulo Estrela) fará ainda mais reuniões para falar de política. No momento em que decide assumir o trono de Montemor, o herdeiro legítimo enfrentará  primeira barreira, que se chama Amália (Marina Ruy Barbosa).  A mulher não aceitará de maneira alguma que seu marido tente retornar ao poder.

Veja também:

No entanto, depois de ver todo o sofrimento do povo de Montemor, ela entenderá que se não tomar uma atitude, todos ainda sofrerão ainda mais. Exatamente por isso, ela passará a apoiar Afonso na decisão de se tornar rei. “Isso já não diz respeito apenas ao que eu sinto ou desejo. É muito maior do que as nossas próprias vidas. E, no fundo, você sabe que é o certo a fazer. Que não há outra alternativa. Por muito tempo eu me recusei a enxergar isso. Mas era o óbvio e único caminho a seguir. Rodolfo precisa ser retirado do poder. E a única pessoa capaz de ocupar seu lugar é você”, finaliza.

Globo faz intervenção em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar