Celebridades

Bastante elogiado, Juliano Laham se despede de “Malhação”

Terminou a passagem do ator Juliano Laham por “Malhação”. Dentro da novela teen, o ator conseguiu ser uma excelente vitrine. Agradou bastante a Globo. Segundo informações do jornalista Leo Dias, Laham assim que gravou sua última cena foi bastante elogiado pelo diretor. Laham estreou em “Malhação” ainda no final de agosto do ano passado.

A princípio, ele deveria ter tido uma passagem rápida pela trama. No entanto, ele caiu no gosto do público por alguns motivos. Internamente, mesmo sendo um homem atraente para as mulheres, Laham foi visto como um cara desapegado e bastante profissional, o que lhe rendeu elogios ao decorrer dos últimos meses. Bastante educado, o ator costuma decorar certinho suas cenas, dando trabalho mínimo a produção.

Veja também:

Claro que não se pode afirmar nada, mas é praticamente certo que a Globo vá aproveita-lo em outras produções do canal. É apenas uma questão de tempo para que ele esteja pertencendo a essa nova classe de atores da emissora. Vale relembrar que Laham surgiu ao público no “BBB 16”, ele entrou na casa fingindo estar em um intercâmbio e acabou ganhando o coração de Munik.

Laham se despediu de “Malhação” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar