Celebridades, Noticia

Bastante agitado, Adriano Imperador é hospitalizado com ferimento na mão

O jogador Adriano Imperador deu entrada em um hospital particular do Rio de Janeiro nesta quinta-feira. Segundo informações do UOL, o ex-atleta chegou bastante agitado ao hospital e logo foi atendido por uma equipe médica, que o alertou de que ele teria que passar por novos procedimentos, o que fez com que ele deixasse a unidade e se dirigisse a um hospital na Tijuca.

Não se sabe ao certo qual a gravidade do ferimento, mas infirmações da publicação garante que o ex-jogador teve complicações depois de sofrer um corte e se submeter a uma sutura (costura) em casa, sem acompanhamento adequado, o que gerou uma inflamação, que fez com que Adriano chegasse no hospital se queixando de bastante dores, além de se mostrar preocupado com a repercussão sobre o assunto. Nas redes sociais, ele confirmou em parte as notícias, mas procurou amenizar o assunto, deixando claro que sofreu um corte em casa e não cuidou da maneira correta, por isso teve que ter acompanhamento médico.

No ano passado, Imperador surgiu com seguranças armados em festa de Ludmilla

O jogador Adriano Imperador é uma figura que gosta bastante de aparecer, tanto que volta e meia decide polemizar. No ano passado, na festa de aniversário de Ludmilla, um evento que movimentou muita gente que foi lá para prestigiar a cantora, que chegou aos 22 anos, no auge da carreira. No entanto, a presença de Adriano Imperador causou bastante devido a quem estava com ele.

Veja também:

Na época, de acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, o ex-jogador chegou ao local acompanhado de dois seguranças que estavam visivelmente armados. Não sabe-se o quê, mas certamente essa ação gerou diversos comentários na festa. Ainda usando o aniversário de Ludmilla, pode-se dizer que a cantora foi muito mais tranquila e humilde dessa vez, não tendo nenhum problema.

Adriano Imperador foi hospitalizado (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar