Celebridades

Bastante abalada jornalista que denunciou Biel é afastada do trabalho

Como já informamos aqui no Famosos na Web o cantor Biel foi denunciado por assédio por uma jornalista, ele teria desrespeitado a moça durante uma entrevista. O funkeiro ficou com a imagem bastante arranhada e perdeu vários trabalhos na televisão como no quadro “Dança dos Famosos” no qual ele ia participar esse ano.

A  jornalista que denunciou o cantor está tão abalada com tudo que  precisou ser afastada do trabalho: “Ela não tinha deixado de trabalhar, é superprofissional. Mas depois que um programa de televisão vazou os áudios da entrevista dela, sem autorização, ela ficou emocionalmente muito abalada. Aí, resolvemos dar uma licença para ela de tempo indeterminado. Até para que ela fique um pouco distante dos acontecimentos, mais tranquila”, disse Patrícia Moraes editora executiva de comportamento do iG.

Em entrevista ao site EGO, Patrícia revelou que também vem sofrendo ameaças após assinar a matéria que divulgou a denúncia e o suposto abuso sofrido pela repórter: “São pessoas que não conheço que mandam mensagens dizendo que eu fiz a matéria para aparecer, ficar famosa. Não posso afirmar que são fãs do Biel. Tem muita gente também tentando encontrar a repórter, ligando pra descobrir quem é, o que também ajudou a decidirmos pela licença dela”, disse.

Bastante abalada repórter que denunciou Biel foi afastada do trabalho

Bastante abalada repórter que denunciou Biel foi afastada do trabalho

Veja também:

 

Você também pode gostar