Esporte

Basquete americano será transmitido pela Globo em 2017

A TV Globo confirmou que conseguiu negociar um bom acordo com a NBA, no que se refere a compra dos direitos de exibições do basquete profissional americano aqui no Brasil. Exatamente por esse motivo, o canal agora poderá exibir o jogo que quiser, mas caso não faça isso, terá que exibir ao menos um compacto em relação aquele jogo de basquete.

Não é possível saber o que a Globo pretende com isso, já que o basquete é, de fato, um esporte de aceitação no Brasil, mas nada tão grande que se compare ao futebol, ao vôlei e outros alguns. No entanto, a emissora pode ter apostado na competição, visando o crescimento da mesma, que por sinal conta com jogadores brasileiros no seu mais alto escalão, ao lado de figuras épicas dos EUA.

Veja também:

Ainda assim, como já é de costume, a Globo poderá optar por exibir ao vivo as partidas mais interessantes do jogo. Para isso, a emissora tem como opção a tarde, quando pode cancelar a “Sessão da Tarde”, para exibir os jogos de basquete em questão. No final das contas, no passado, esse esporte já foi exibido pela Band, que abriu mão do mesmo, que se viu obrigado a ter que voltar para a TV fechada.

Globo continua apostando em sua programação (Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar