Séries

Baseada em série da Globo, comédia é uma das grandes apostas da TV nos EUA

Que a TV Globo é um sucesso com os seus produtos, isso é um fato. No entanto, agora, a emissora está colocando os seus dois pés no mercado internacional, já que vai negociando diversas produções, séries e etc. Na semana que vem, começa a semana que marca as novidades da TV americana (Aqui no Brasil, esse período acontece apenas no início do ano).

Porém, segundo as informações do site Notícias da TV, o público americano, dentre as séries que vão estrear, terão a oportunidade de acompanhar uma, em especial, inspirada em uma série brasileira. “No Tomorrow” é uma série que será apresentada pela rede The CW , que é responsável por séries como Supernatural e Flash.

Veja também:

Essa série americana é baseada em “Como Aproveitar o Fim do Mundo”, série da Globo que foi escrita por  Fernando Young e Alexandre Machado e foi exibida pela emissora carioca em 2012. Na série americana, a base central será a mesma: Um casal, onde cada um tem uma personalidade e uma vida diferente, mas que um deles passam a acreditar que o mundo vai acabar nos próximos oito meses, por isso decidem aproveitar esse tempo da forma que lhe convém.

Você também pode gostar