Band, Noticia, Programas

Baseada em Globo e RedeTV!, Band deseja exibir remake da extinta Discoteca do Chacrinha

A Band está mesmo bastante empenhada em realizar mudanças em sua programação neste ano. Fora as outras estreias que acontecerão em breve na grade da emissora paulista – dentre elas o Melhor da Tarde, com Cátia Fonseca, o Agora É com Datena e o Superpoderosas, programa diário matinal de Ana Paula Padrão sob apresentação de Natália Leite -, a rede está pretendendo agora exibir “uma série de apresentações regulares da Discoteca do Chacrinha”.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o canal do Morumbi está em negociações com o filho do “Eterno Guerreiro”, Leleco Barbosa, e não descarta a possibilidade de colocar o produto como sendo uma atração fixa da casa, ainda no primeiro semestre.

No mais, a coluna também informa de que a ideia começou a ser trabalhada desde o espetáculo “Chacrinha, o Musical” (2017), que inclusive ganhou especiais na Globo e RedeTV!, alcançando uma boa audiência para ambas as emissoras.

Veja também:

Sendo assim, a Bandeirantes está planejando “transformar a Discoteca em uma atração semanal, com um grupo de jurados fixos, apresentações musicais e em cima daquilo tudo que o Velho Guerreiro fez na TV do passado”, não descartando ainda a passagem dele pelo canal dos Saaad, entre o final da década de 70 e o começo da de 80, sob o comando do ator Stepan Nercessian.

É válido também destacar que Ricco chegou a entrar em contato com Leleco, o qual afirmou que o assunto em questão está sendo conversado com a Band, porém sem nada ainda decidido. De acordo com ele, as conversas só deverão ser retomadas com maior intensidade somente depois do Carnaval. Já a emissora do Morumbi desconversou sobre.

Roberto Carlos ao lado de Stepan Nercessian durante o especial "Chacrinha, o Eterno Guerreiro", na Globo (Foto: Divulgação)

Roberto Carlos ao lado de Stepan Nercessian durante o especial “Chacrinha, o Eterno Guerreiro”, na Globo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar