Celebridades

Barrada em “Sol Nascente” por Giovanna Antonelli, Dani Suzuki está morrendo de rir com o fracasso da novela

Existem certas coisas que merecem atenção. No primeiro semestre desse ano, quando o elenco de “Sol Nascente” estava sendo composto, Dani Suzuki acabou sendo convidada para compor o elenco da novela, ela interpretaria a melhor amiga de Alice, personagem de Giovanna Antonelli. No entanto, Giovanna, que é mulher do diretor da novela simplesmente vetou.

A atriz proibiu Dani Suziki de entrar na novela, argumentando que não iria aceitar contracenar com ela. Dani Suzuki, que já tinha tingido o cabelo para a personagem, se viu desligada da novela. Meses depois, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, Dani Suzuki não poderia estar mais feliz. Isso porque, “Sol Nascente” é um verdadeiro fracasso na Globo.

Novela rejeitada pelo público, sofre para ter uma audiência maior que 20 pontos, e ainda por cima, o que para Dani Suzuki é extremamente importante, o personagem de Giovanna Antonelli é um verdadeiro fracasso, com rejeição total do público, que não consegue ver graça alguma na personagem, já que a mesma não empolga ninguém. No final das contas, sabe-se que Dani Suzuki se sente até aliviada por não está em um fracasso como “Sol Nascente”.

Dani Suzuki está rindo à toa com fracasso de “Sol Nascente” (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar