Celebridades

Barraco! Saiba quem é o jogador de copa do mundo que foi pego em casa, na cama com duas garotas de programa

Eita que esses jogadores realmente gostam de ostentar bastante, mas dessa vez um certo jogador passou dos limites ao levar para sua casa duas profissionais que atua na comercialização do corpo, sim! Garotas de programa, para dentro da sua casa e o pior de tudo isso é que ele não contava com o flagra da sua mulher que aconteceu e deixou o jogador em meio a um verdadeiro barraco, com direito a murros, tapas e muita confusão.

Para nossa alegria ou tristeza ele não é brasileiro, eu estou me referindo ao jogador Pablo Armero da Colômbia que foi flagrado na cama. Apesar do caso só ter sido divulgado agora, ele teria acontecido no último dia 30 de setembro, e além disso a sua esposa chegou em casa com os filhos, sogro, irmão e como já era de se esperar o “couro comeu” e foi Cada um por si e satanás por todos.

Armero ficou mundialmente conhecido por conta das suas dancinhas ao fazer gols pela seleção colombiana na Copa do Mundo, ano passado. Ele joga pelo Flamengo, mas sofreu três lesões esse ano e por isso só volta a ativa no ano que vem; De acordo com o colunista Leo Dias, a assessoria do Flamengo declarou que não fala da vida pessoal dos seus jogadores, mas ainda assim avalia o contrato dele para saber se existe alguma clausula que ocasione em rescisão, mas voltando ao barraco colombiano, ele só terminou depois que os vizinhos berraram dizendo que lá não era favela.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)