Celebridades

Barraco entre Ana Paula e Val Marchiori pode ser jogada de marketing, diz colunista

As duas peças mais polêmicas da atualidade estariam se “confrontando” após possíveis declarações entre ambas sobre uma possível inimizade. Tudo começou quando Val Marchiori disse nunca querer participar de um reality como o “BBB” e negar qualquer amizade com Ana Paula, ex-participante da décima sexta edição.

Entrando em contradição por ter se tornado conhecida após participar de um reality de mesmo segmento na Band, Ana foi a público utilizar a declaração para detonar Val, como já noticiado aqui pelo Famosos na Web, dizendo: “Quem é Val Marchiori? A Valdirene Aparecida do Frango?“.

Veja também:

No entanto, esse estranho e não tão claro fato que começou a se proliferar, de acordo com a colunista Keila Jimenez, não estaria passando de uma jogada de marketing. Com muitos caindo, as informações dão conta que publicitários estariam as utilizando como “fantoche” para alguma campanha. São aos montantes os anunciantes que se interessam pela polêmica instaurada “do nada” pelas peças mais barraqueiras atualmente da mídia.

(Elas estariam usando isso para se promoverem)

(Elas estariam usando isso para se promoverem)

Você também pode gostar