Emissoras, Noticia, RecordTV

Barraco e muita confusão! Gravação na Record termina com a chegada da polícia

Como de praxe, todos os anos a RecordTV realiza a gravação do sempre já tradicional programa Família Record, que reúne alguns artistas da emissora, dentre eles jornalistas, apresentadores e atores, para trocarem entre si presentes do amigo secreto. Porém, nesta terça-feira, 12 de dezembro, o que era para ser uma simples confraternização de natal acabou se tornando uma grande confusão com direito a presença da polícia na sede do canal na Barra-Funda.

Segundo informações do site Notícias da TV, através de uma fonte, várias pessoas que foram convidadas para se fazerem presentes na plateia “foram barradas na porta e brigaram com os responsáveis”, justamente por conta da produção do especial de final de ano ter convocado as caravanistas para também participarem do auditório, como uma forma de agraciá-las devido as mesmas prestarem serviços para a emissora.

No mais, a confusão se instaurou no local por causa que algumas dessas caravanistas chegaram a ser impedidas de entrarem no estúdio em razão da capacidade máxima que ele abriga, que é 180 lugares. Ainda de acordo com a publicação, “houve um erro de cálculo, pois o número de convites foi maior do que a capacidade do estúdio”. Além disso, só foi possível inserir para participar da confraternização aquelas que “têm maior intimidade com a responsável pelas caravanas na Record”.

Desta forma, as outras barradas decidiram então acionar a polícia na tentativa de resolver o caso em questão. Porém, o que não faltou também nisso tudo foram muitas gritarias, empurrões e ameaças das mesmas, sendo que estas estão pensando em até mesmo levar o nome da Record para a justiça, alegando que dois funcionários da casa as “maltrataram e expuseram-nas ao ridículo”.

A outra versão

Veja também:

O site Notícias da TV ainda conseguiu entrar em contato com a emissora paulista para que ela explicasse o que de fato aconteceu ontem na sede. Portanto, através de sua assessoria de imprensa, a RecordTV informou que “o estúdio no qual o Família Record foi gravado tem 180 lugares e o número de convidados era maior. Por questão de segurança, algumas pessoas ficaram de fora. No entanto, como o especial é gravado em duas partes, é normal que a plateia seja renovada. Assim, as caravanistas barradas poderão acompanhar a segunda gravação”.

Vale ainda ressaltar que o Família Record este ano será apresentado por Sabrina Sato e Fábio Porchat nos dias 19 e 21 de dezembro, às 22h30, e fará também uma linda homenagem ao jornalista e apresentador Marcelo Rezende, falecido em setembro.

Artistas convidados do Família Record (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Artistas convidados do Família Record (Foto: Reprodução/Instagram))

Você também pode gostar