Barraco! Danielle Winits agride noivo na frente do público em pizzaria no RJ

O nível desceu durante um dia comum em uma famosa e requintada pizzaria no Rio de Janeiro. Em meio aos clientes estava em uma mesa Danielle Winits e seu noivo. A famosa atriz e outrora humorista da Globo teria chamado atenção aos montantes com uma situação constrangedora.

Os garçons do estabelecimento que fica no Jardim Botânico, bairro nobre da Zona Sul carioca, ficaram aterrorizados com a cena de espancamento protagonizada por ela, que batia em seu futuro marido. Também famoso, o ex-jogador Amaury Nunes esteve exposto e sendo motivo de sussurros entre os outros presentes nas diversas mesas do local, onde teve até quem se retirasse com o barraco.

Tal relato veio expresso na coluna do Léo Dias para o jornal “O Dia”, que procurou o noivo de Danielle. Aceitando comentar sobre o fato, tentou desviar e afirmou que o ocorrido não foi bem assim. “Danielle se indispôs com um cliente, que usou de maneira indevida a imagem dela para uma campanha. Dani prefere não expor o cliente, mas o caso deve acabar em processo“, justificou Amaury.

(Danielle Winits posa ao lado do noivo, o ex-jogador Amaury Nunes)
(Danielle Winits posa ao lado do noivo, o ex-jogador Amaury Nunes)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.