Celebridades

Baricelli faz apelo para que doem sangue ao Giuliano, amigo do filho de Bonner envolvido em acidente

O ator Luigi Baricelli fez um apelo em uma  rede social para que as pessoas que pudessem doar sangue, que fizessem isso, já que Giuliano, 19 anos, que está internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. No vídeo, Baricelli disse que a situação do jovem já não é tão grave, já que ele passou por uma cirurgia bem sucedida, e que agora precisava de sangue.

O ator recebeu diversas mensagens de apoio. Vale lembrar que Luigi Baricelli é pai de Vittorio, que é amigo de Vinícius, filho de William Bonner e Fátima Bernardes, e também do Giuliano, que acabou saindo ferido desse acidente, que aconteceu na última terça-feira, 03 de janeiro. Na Ocasião, Vinícius, que estava dirigindo o veículo tentou fazer uma ultrapassagem.

Veja também:

No entanto, ao tentar ultrapassar, acabou se chocando de frente com um caminhão. Ainda assim, Vinícius saiu bem na história, sem sofrer maiores complicações. Vale dizer que aparentemente, Vinícius não apresentava estar embriagado, mas somente um exame poderá confirmar o nível de álcool no sangue do rapaz. A polícia investiga o acidente.

Filho de William Bonner estava no Golf, que ficou parcialmente destruído com o impacto da batida (Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar