Celebridades

“Fiquei muito feliz com a personagem, por ser um desafio na minha carreira”, diz Bárbara Paz

Bárbara Paz, atriz, 40 anos, já viveu personagens grandiosos na televisão brasileira. A exemplo disso, em 2009, a atriz conseguiu grande repercussão ao interpretar uma jovem alcoólatra e bulêmica, em “Viver a Vida”. Além desse papel, ela já atuou como protagonista na novela “Marisol”, em 2002. Viveu o seu lado cômico ao interpretar a perua “Inocência”, em “Cristal”, no ano de 2006. E comoveu o público com um papel marcante, a heroína “Maria”, de “Maria Esperança”, em 2007.

Atualmente, Bárbara vem se destacando pela sua interpretação, na novela “A Regra do jogo”. Ela da vida a personagem “Nelita”, uma mulher bastante sentimental, que sofre de transtorno bipolar.

Para que conseguisse atuar de forma esplêndida, na trama das 21h, a atriz estudou bastante. “Estudei tanto que, durante uma época, até me perguntei se era bipolar, acredita? Questionei por causa da história do humor repentino. Quando isso perdura durante muito tempo, você precisa prestar a atenção. Mas minha psicanalista disse que eu não tenho, não (risos). Não sou bipolar, gente”, afirma.

A atriz vem recebendo elogios dos internautas. Em Gravações da novela, ela já apareceu com a roupa rasgada e rodeada de mendigos. “fiquei muito feliz com a personagem, por ser um desafio na minha carreira, retratar uma personagem tão complexa, sentimentalmente e mentalmente.”, revelou.

Veja também:

A atriz entrou de cabeça na trama, e até, escureceu o cabelo para interpretar “Nelita”.barbarapaz-nelitajpc

Foto: Divulgação

Você também pode gostar