Celebridades, Noticia

Bárbara Paz esquece de colocar celular no silencioso e passa vergonha ao vivo no Encontro

Durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, 01 de novembro, uma situação pegou de surpresa a quem acompanhava a participação de Bárbara Paz. Ela estava no palco falando normalmente, quando seu celular começou a tocar. Embaraçada com o imprevisto, a atriz brincou: “Deixei meu telefone aqui e está tocando, agora não“.

Agora não pessoal, daqui a pouco, Liga depois de meio-dia, meio-dia e cinco“, disse a apresentadora do matinal tentando contornar a saia justa. Em seguida, Bárbara continuou se posicionando acerca de sua opinião quanto a personagem em que interpreta na nova novela das nove, O Outro Lado do Paraíso.

Bárbara Paz fala sobre a índole de sua personagem em O Outro Lado do Paraíso

Interpretando a personagem Jô na novela O Outro Lado do Paraíso, a atriz Bárbara Paz compareceu na manhã desta quarta-feira, 01 de novembro, no programa Encontro, da TV Globo, e comentou um pouco mais sobre a índole da amiga de Nathanael (Juca de Oliveira), advogado que planeja separar seu filho Henrique (Emílio de Mello) de Elizabeth (Glória Pires).

Veja também:

“Ela quer ser a outra. A Jô quer tudo, a casa, o marido, o carro. A mulher é muito invejosa. Ela é nojenta, você vê de cara que ela não presta”, declarou a global, que ainda acrescentou: “Ela não tem problema com a maldade dela, ela não enxerga isso. Ela é leve, faz isso sem dor nenhuma. Ela tem traços psicóticos. Aonde vai dar isso vocês vão ver nos próximos capítulos. Vai acontecer muita coisa”.

Bárbara Paz fala sobre Jô no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Bárbara Paz em participação no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar