Celebridades, Noticia

Bárbara Evans, que estará mais mais um reality show, revela em entrevista: “Não sou barraqueira”

Bárbara Evans, após participar de A Fazenda e do Dancing Brasil na Record, está para estrear em Alto Leblon, seu terceiro reality show que será uma produção do canal E!, que está em sua segunda temporada e estreia no dia 1 de agosto.

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, no UOL, a filha de Monique Evans, em uma entrevista exclusiva cedida, afirmou que terá a oportunidade de mostrar pela primeira vez um pouco do seu verdadeiro dia a dia, negando ser barraqueira o tempo todo. “Eu não me considero barraqueira, mas também não sou de ficar quieta diante de uma provocação. No reality vocês vão ver a Bárbara calminha e também a Bárbara nervosinha. Aguardem!”.

Além disso, Bárbara declarou que deixa claro as suas qualidades e defeitos. “Defeitos muitos talvez, mas fazem parte da minha personalidade. Às vezes sou teimosa, outras doce, mas sempre autêntica. Teve de tudo que vocês imaginam neste programa, mas a convivência com as outras meninas foi boa e conseguimos fazer grandes amizades”, diz ela.

Veja também:

Em Alto Leblon, do canal E! Entertainment, Bárbara terá ainda a companhia de Manu Maya, a empreendedora e filha de Wolf Maya, Arielle Macedo, atualmente a coreógrafa e bailarina da cantora Anitta, e Ju Malagutti, que é dona de um sex shop.

Bárbara Evans (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar