Celebridades

Bárbara Borges faz desabafo na web: “Não vivo de imagem”

A atriz se irritou com alguns comentários que recebeu nas redes sociais e resolveu desabafar. Bárbara Borges usou sua conta do Instagram neste sábado, dia 16 de julho, para mostrar que ela é uma pessoa comum. “Estão vendo essa foto? Descabelada mesmo. Sem make, produção ou filtro. Porque tô a fim. Porque – olha que surpresa – minha vida é igual a tua também! Eu fico descabelada, meu cabelo não está sempre bonito, tenho olheira, espinha… Tem dias que nem a maquiagem dá jeito”, escreveu.

“Não sou famosa, sou atriz. Mas minha profissão é apenas um detalhe da minha vida. Sou muito mais do que esse detalhe. Não vivo de imagem. De rótulos. De glamour. Valorizo a simplicidade. Se você me segue apenas porque sou atriz e espera que eu esteja sempre produzida, minha vida não te interessa… Aperte o ‘deixar de seguir’, por favor! E, se for desrespeitoso ou debochado, eu bloqueio”, acrescentou.

Veja também:

“Aqui é um espaço aberto, mas o princípio básico da civilidade é respeito: eu te respeito e você me respeita. Eu tô interessada na qualidade e não em quantidade, tá? Números não fazem meus olhos brilhar. Meus olhos brilham com as pessoas de bem que estão aqui comigo. Nessa troca de energia boa”, finalizou a atriz, que escreveu o texto na legenda de uma imagem onde aparece descabelada.

Bárbara desabafou na rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara desabafou na rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar