Novelas

Bandidos atrapalhados, Romildo e William podem ser destaque em série sobre eles

Amanhã, 06, termina a novela “Rock Story”, que vinha estando no ar desde novembro do ano passado. Considerada um sucesso, a trama trouxe alguns pontos que tiveram lá sua importância como um todo, como é o caso da dupla de criminosos Romildo (Paulo Verlings)  e William (Leandro Daniel) , que ao longo da trama apareceram como ajudantes de Alex (Caio Paduan).

Segundo informações do jornal Extra, o diretor Dennis Carvalho está analisando a ideia de uma série apenas para eles dois. Não sabe-se quando o martelo será batido, mas é uma ideia que vem sendo desenvolvida há algum tempo. De qualquer forma, vale dizer que se isso acontecer, provavelmente será um conteúdo destinado a internet, assim como aconteceu com algumas novelas antecessoras.

Veja também:

Tanto no caso de “Haja Coração” e “Totalmente Demais”, a emissora optou por fazer uma série abordando o que aconteceu com certos personagens em específico mesmo depois da novela. Isso é chamado de spin-off. De qualquer forma, a tendência é que a emissora continue apostando cada vez mais na mescla de conteúdo da TV com a internet. Em relação a “Rock Story”, basta esperar para saber se haverá essa série.

William e Romildo podem ganhar série após a novela (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar